Correio Popular Notícia



Homem mata ex-namorada por causa da guarda do filho

Data da notícia: 12/02/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140212-171.jpg[/IMG] Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça feira (11), onde C.S.M.R. foi brutalmente estrangulada pelo ex-namorado identificado como M.V.B.J. de 31 anos. A motivação seria por causa de uma discussão pela guarda de um filho do casal de apenas dois anos de idade.
Segundo informações, a vítima e o assassino tiveram um relacionamento há pouco mais de três anos e tiveram um filho que atualmente tem dois anos de idade e, há poucos dias a mãe teria oferecido à guarda do filho ao pai. Quando o infrator resolveu pegar a criança, a mulher teria mudado de ideia gerando um desentendimento. E na manhã desta terça-feira, os dois combinaram de se encontrar para conversarem a fim de resolver com quem ficaria a criança e se deslocaram de Ji-Paraná até o vilarejo Bandeira Branca já pertencente ao município de Presidente Médici, quando novamente se desentenderam e M.V.B.J. desferiu vários socos em C.S.M.R. e ao vê-la caída ao solo jogou uma mesa por cima de seu pescoço e a matou estrangulada.
Após constatar a morte da mulher, o assassinou a colocou dentro do porta-malas de um veículo e retornou a Ji-Paraná e desovou o corpo em um matagal localizado na Gleba Nazaré, próximo a estrada que dá acesso ao Aeroporto.
Uma testemunha denunciou que viu quando um homem deixou o corpo no local, antes de fugir em um carro vermelho. Momentos depois, um carro com as mesmas características foi visto em um lava-jato no Bairro Nova Brasília e marcas de sangue foram encontradas no porta-malas do veículo. O proprietário do veículo foi encontrado na residência onde mora, no Bairro Val Paraíso.
A Perícia Técnica está realizando os trabalhos periciais na residência próximo a Presidente Médici onde o crime aconteceu. Segundo informações do próprio acusado, ele reside no Bandeira Branca, onde presta serviços a Caerd daquela localidade.


Fonte: Vip Notícias

Fonte:






Noticia vista 1515 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.